Coragem, planejamento, realização 2019/2020

Já estamos na metade do segundo mês do ano, mesmo que o janeiro tenha parecido ter sido mais comprido , que o normal, pois foram 5 semanas completas,ainda assim, o tempo está andando rápido….Sabe aquela listinha que você fez em dezembro? Tem olhada para ela? Checado? Suas promessas , planos estão em andamento?Vou contar para vocês um episódio da minha vida de 2019, que reflete bem o que é planejar, e querer para fazer coisas, que as vezes a gente lista, na esperança de fazer , mas sabe que vai sempre colocar outras coisas na frente , mesmo que essa vontade iria te fazer muito satisfeita.Há uns dois anos , minha listinha de final de ano, sempre continha uma cirurgia reparadora, que eu queria fazer, ela estava lá , mas pouco empenho da minha parte existia para concretizá-la.Quem tinha conhecimento, sempre me perguntava, e aí, quando vai ser????Por que eu chamava carinhosamente, a minha barriguinha de minha” sainha”, para os bem íntimos….Sempre adiando, sempre deixando para trás, por muitos motivos, tempo, trabalho, dinheiro, enfim, até que meu marido, me colocou na parede, e aaaaaaaaí , você quer tanto, por que não faz……e antes que eu pudesse me justificar, se é isso que você quer, e está te incomodando, planeje!
Simples assim? Faça!!!! E é mesmo. O que falta é coragem, eu tinha medo de enfrentar, de acontecer alguma coisa, da recuperação ser penosa, pois todo mundo fala que é a pior cirurgia reparadora, a abdominoplastia, até o nome é aterrorizante!Pois sim, tive um incentivo grande do meu amado companheiro, e da minha médica, Dani querida , sobrinha adorada,e lá fui eu!!!! Num frio danado em agosto, estava eu operada e com a melhor recuperação possível.
Quando eu me lembro quanto eu protelei, me arrependo muito, já estava uma coisa chata, escolher um maiô inteiro por obrigação, e não por opção, por que maiô inteiro é muito elegante e lindo, mas não colocar um biquini de vez em quando, era muito triste.Quem quise um incentivo ou mais informações de como foi, estou aqui para ajudar!!!!
Fazer o que queremos requer coragem e planejamento, e tudo podemos. Esse ano, 2020, vou aprender à andar de bicicleta, e conto como foi.Quero uma bike com rodona, e lá vou eu…

Deixe uma resposta