Sobre estar no grupo de risco

Estou e estou de corpo e alma por aqui… revelando a idade?

SIM!!! O grupo de risco, não me representa, não me sinto no risco, e tão pouco sexagenária, mas sou e estou.

A idade é um marcador cruel e manifesto, não dá para evitar, mas o sentimento , acho que da maioria das mulheres, que lerão, é que ainda não chegamos, ou como passou, nem percebi, e ainda, não me sinto, como deveria? E como deveríamos? Muitas de nós já somos vovós, o que é uma delícia, diga-se de passagem, mas que tem aquela conotação de vovozinha… Vovozinha é a mãe…

Enfim, em tempos de clausura, nossa ou minha condição , fica exposta, e são tantos dedos apontados, não sai, fica em casa! liga a tv e já aparece, fica aí vovozinha!!!!! minha energia ainda está aqui, planos não me faltam, e tenho trabalhado muuuuiiiittttoooo! A compra on line cresceu um monte, as formas de estar junto estão muito diferentes, a praticidade de tudo aumentou, todo isso permanecerá , por que melhorou!

Então qual é o problema? L I B E R D A D E,  por onde ela anda???  O ir e vir sem compromisso, aquela passadinha curta ou longa no cabelereiro, aquele café com as amigas, que juro, não vou adiar nunquinha! sempre esse café fica para depois , por conta do trabalho, da preguiça, e deu para perceber que não pode!!!!!!Aliás adiar o prazer para nós , nunca mais!!!!  A melhor lição que pude aprender nesse tempo inusitado, nunca vivido antes, foi isso, não adiar ,  aquela viagem dos sonhos, aquele jantar com amigos queridos, aquele café á tarde, no meio do trabalho, mas que tem gostinho de recreio divertido, aquela caminhada de mãos dadas com quem você ama , aprende? Para tudo, e vai! E o cinema, que adoro finalizando com aquele jantarzinho delícia…sem louça no after>>>>>

São muitos dias já em casa, os cuidados que tínhamos com nossos profissionais queridos, estão lá atrás, manicure amada, cabelereiro, minha linda Sandra do Olegário, meu cabelo está super comprido!!!

Até que estou gostando, apesar do meu filho, me dizer outro dia, e esse cabelo de pré adolescente????? O Botox, amada dra Ana Carolina Handel , já era!!!! E os exames regulares anuais??? Dra Daniela Gouveia, minha querida gineco e sobrinha querida,vai ficar para depois!!!! Agora  não posso sair! A única coisa que não deixei de fazer e agradeço pela minha sempre persistência de usar , é minha henna que consigo manter sozinha, e sim, para todas que sempre me perguntam,  sou sempre parada na rua no supermercado, ou qualquer outro lugar, por causa da cor do cabelo, acreditem, é hena, vermelha , vinho, acaju,  as vezes misturo tudo , e as vezes, só vermelha, de acordo com o dia, assim como minhas receitas na cozinha, que não consigo dar, pois mudo à cada feito, na cor do cabelo também acontece, é resultado de anos á fio, não fica de um dia para outro, mas fica a dica, é fácil, barato e não acaba com o cabelo!

Para quem não acreditou, as mulheres que querem  e me perguntam , sobre a cor do cabelo, são de todas as idades, viu, não são vovozinhas!

  • E sabe de uma coisa, vovozinha é o caramba! Mas amo ser vovó da princesa mais linda!

A questão é estar no grupo de risco, sem sentir que está, e ao mesmo tempo o medo desse vírus que pode causar o que nem se sabe.

Deixe uma resposta