Sobre jeans, athleisureflow, e tempos modernos!

apresentando nova coleção, introdizindo jeans ao cofortp necessário para os novos tempos.

Toda coleção tem que ter jeans, né?

Nesse momento em especial, um jeans com elastano, elegante para usar de scarpin, ou tenis, rasteirinha ou mocassim, é impressindível. Tendência importante,”athleisureflow”, onde o look, tem elegãncia, para a reunião importtnte on line, ou presencial com máscara, parada para meditar, e em sequência, se jogar no sofá para assistir aquela série, foi nossa inspiração para a nova coleção. Esse look contemporâneo tem quenos acompanhar ao longo do dia, cumprindo todos esses papéis.

Já que começamos a presentando a coleção com peças de jeans, vamos relembrar essa trajetória, pois o jeans está conosco há mais de um século!!!!!

À partir de 1792, na Itália, por ser um tecido resistente, e que não necessita de grandes cuidados, durável e muito resistente, foi usado para trabalhadores, e em 1853, trazido por Levis Strauss para o EUA. O primeiro lote de calças Levis, teve o código 501, sendo até hoje seu modelo mais vendido e famoso. a calça foi sendo melhorada, ganhou bolsinho relógio botões e rebites dourados, cor, tendo sua popularidade aumentada nos anos 30, através de filmes de cowboy.

Na moda , a peça entrou definitivamente nos anos 50, o blue jeans clássico, quando Marlom Brandom usou-o no filme ” O Selavagem” em 1953, Marlyn Monroe em ” O rio das almas” 1954, e James Dean, em ” Juventude transviada”1955.

Calvin Klein foi a primeira marca de luxo, à colocar o jeans em sua coleção 1073. No Brasil, Luisa Brunet foi top model de uma mar ca que lançou o jeans c elastano aqui.

Então, vamos conhecer e experimentar nossa calça sequinha barra irregular e jaqueta sem gola, linda , cheia de atitude?

Deixe uma resposta