Sorteio, sortuda, sortudos, ganhadora de sorteio!!!!!!

Você é daquelas pessoas que estão sempre nos sorteios, promoções , preenchendo cadastros para receber gifts, e etc? eu confesso, adooorrooooo! Nem sempre meu tempo permite, mas quando dá tô sempre dentro! Amo um bilhete de loteria, mais que outros jogos, e estou sempre trocando o bilhete….mas um dim dim ainda, não.Ganhei uma vez no bicho! Transgressora? Não jogo sempre, acho que foi uma das únicas vezes, acreditem se quiserem, fiz aniversário e a minha sogra me deu um presente que eu não gostei….espero que ela não leia….mas enfim, fiquei chateada por que achei que foi um daqueles presentes, que as pessoas ganham e passam para frente, sabe?Fiquei muito sentida, muito mesmo! Hoje, não teria ligado , mas isso aconteceu há muito tempo e meus valores eram muito diferentes, minhas preocupações, enfim, outros tempos. Meu sogro havia falecido há pouco tempo, e sonhei com ele, me deu numero dentro de um sonho confuso, cheguei na confecção com o numero na cabeça e falei para as meninas, que insistiram, joga, joga….no bicho! Claro joguei, e não é que deu mesmo….faz tempo mas joguei 10,00 e ganhei 3000,00!!!!!Presente póstumo……kkkkkkk Acho que ele viu como me senti preterida pela sua mulher e quis corrigir.

Então, à partir daí tentei outras vezes de formas diferentes, sem sucesso.
Mas, nesse final de ano, foi demais….Já postei no stories que ganhamos o sorteio do Shopping Iguatemi, uma viagem maarraaaavvviillhooooooosa, que vou contar tudo , quando acontecer, em julho, próximo, no meu aniversário! MAS, vou contar como foi esse sorteio.
No sábado antes do natal, fomos fazer umas comprinhas, antes de viajar. Adoro panetone, no final do ano, sempre engordo, por culpa dele, a não sei se lembram, a cada um tanto de notas, trocávamos por um panetone da Chocolat du Jour, que é fantástico, eu não queria perder, mas quando acabo as tais comprinhas, a fila, virava, dava voltas, e aí não deu….fui pra casa sem meus panetones. À noite, meu filho que tinha comprado vestidinhos para filha, percebeu que havia perdido uma das sacolas….Mãe!!!!!!!Perdi os vestidos, você volta amanhã , que era domingo, para tentar achar ou comprar outra vez???Sim, claro, né??/eu tinha uma festinha e almoço no domingo, mas antes passei e recomprei os vestidos perdidos, mas deixei meu marido na fila, que pela manhã estava bem mais suave., com a seguinte recomendação, se não tiver mais panetone, pois tinha uma placa indicando que os panetones poderiam acabar, nem precisa preencher , por que estamos com pressa e não vamos ganhar a viagem, mesmo……….
Que feio!!!!!!!!não só amei meus panetones, como fomos sorteados! Com a viagem!!!
A viagem vai ser em julho próximo, e vou contar tudo!!!! Será um cruzeiro gastronômico, de \Barcelona á Roma, no verão europeu, um luxo!!!!