Tempos de corona vírus!

Juro que pensei que esse vírus teria menos impacto em nossas vidas.
Até nossa forma de nos saudarmos, nos cumprimentarmos, trazem um medo da contaminação, e do ar despolido de evitar contato físico. O nosso dia à dia vai se transformando, compromissos cancelados,viagens que pretendíamos fazer, sonhos adiados, reuniões que pensamos em faltar, e veja , que ainda não estamos com tantos infectados, mas tudo indica que teremos muitos.Nesses tempos de caos, de indefinições, como estamos vivendo, o que é mais intenso para você? A bolsa despencar? A falta de liberdade de ir e vir? A saudade que vai sentir dos encontros sociais? O medo eminente da contaminação?
O que mais me deixa angustiada, é não saber onde isso vai dar, quando vai acabar, e o quanto nos trará de ônus em todos os sentidos, na saúde, nos desencontros, nas perdas financeiras e perdas sociais .Pensei sinceramente, e ainda penso que será mais suave por aqui, e não teremos tantos danos, mas os transtornos já estão montados, muitos , por nós mesmos, guiados pelo medo, pelo noticiário maçante dos nossos tempos, pela informação viva e pulsante em nossas mãos , que dá um clic a cada nova notícia e que ainda pode trazer o vírus para nossas mãos, através do contato.
No trabalho todos temos um cronograma, ou planejamento para cada semana, e nessa semana que entra sabemos o que precisamos fazer para alcançar nossas metas , mas como faremos acontecer, só o andamento dessa confusa epidemia, nos fará mais uma vez reinventar o como ,para chegar ao ponto, e para isso haja criatividade!!!
Alguns bazares que participaríamos foram cancelados, e mais uma vez podemos visualizar as vantagens da malinha em casa. Suas reposições pontuais, novidades, chegarão até você,sem nenhum dos problemas acima. Experimente! Afinal, teremos feriados, Páscoa, e dia das mães, nos próximos 30 dias, e a vida continua!!!!

Um comentário sobre “Tempos de corona vírus!

  1. Reinventar-se é tarefa diária, tal qual conquistar o marido ou a mulher todos os dias e sempre apresentar um mundo novo.
    Em épocas extraordinárias como a que estamos vivendo, para quem se reinventa sempre, é só mais um movimento em nova direção.
    Vamos à luta, a vida nos espera feliz.

Deixe uma resposta