Em casa, KINDLE X LIVRO em papel.

Em casa, KINDLE x LIVRO em papel???

Tempos de impotência, de perceber que não podemos tudo, ou nada, mas tempo de perceber, experiênciar aprender.
Curti grande parte dos meus dias lendo…Isso me fez viajar para outro mundo , período e situação.Me ajudou muito à passar. Confesso que nos últimos anos tenho lido menos do que gostaria, mas o meu trabalho me força à estudar sempre então, me mantém lendo, mas aquela leitura viajante tem ficado para trás!Em meados do semestre passado, com essa onda de desapego que estou super conectada, me fez doar meus livros, e comprar o kindle> O que eu achei????Bem, achei que ele facilita muito em muitos aspectos, e a compra valeu e vale!
Vantagens do kindle: tamanho das letras, você aumenta, quanto precisa, luz e conforto, à noite , você pode ler com a luz do quarto apagada, sem incomodar ninguém! Você sabe também , como no livro, quanto falta para acabar, mas com uma vantagem, sabe a velocidade de leitura para concluir em determinado tempo, o que é um incentivo, não precisa marcar a página, ele marca sozinho!
Gosto, uso muito, e vou continuar à usar, vale muito à pena!!!!
Com o desapego dos meus livros, com essa aquisição, achei que não voltaria a ler em papel, mas……minha curiosidade e inquietude, me deixou estimulada á assinar a @ taglivros,fiquei encantada em receber uma caixinha com mimos e um livro por mês surpresa.Conclusão, ammmmeeeeiiii!!!!!!!! Minha primeira experiência foi com o livro “Herdeiras do Mar”, primeiro romance, escrito por Mary Lynn Bracht, uma história tocante de duas irmãs, que se afastam na juventude , na segunda guerra mundial, vivem na Coreia e são merguladoras “Haenyeo”mas tem uma união invejável, através do tempo e passam por adversidades inacreditáveis! Uma leitura muita oportuna para esses dias que estamos passando em casa,tempos de pandemia, em reclusão achando que estamos passando privações ou algum sofrimento..

Em  relação , à como você vai ler, não importa, leia e aproveite! Recomendo a surpresa da tag, e a praticidade do Kindle. Estou iniciando outro livro, “Fio da trama”, acho que vai ser outra viagem bem interessante…..conto assim que concluir, mas confesso, estou super ansiosa pela próxima caixinha do meu livro surpresa.

Deixe uma resposta