Nosso sábado no atelier do dia 14 de março!

Dia super ensolarado, delícia para recebe-las!

Começamos o dia bem , na verdade, ontem < sexta , uma de nossas clientes queridas, abriu nosso encontro , com medo de não poder vir no sábado, amamos!!!!!è muito isso que queremos, que vocês venham quando quiserem, fiquem à vontade de bater a porta na hora e no dia que estiverem por aqui, e quando não , nos encontros ainda estarão  acontecendo nas redes e no whats. Adoro receber e sempre gosto de dar um ar muito pessoal, então, sempre que posso preparo pessoalmente o que vamos servir , é claro que nem sempre da tempo… nem sempre da certo, mas hoje teve bolo de chocolate com banana, e sem modéstia estava bom! servido sempre com nosso super cafezinho tradicional, desde os tempos de Itaim, na bandeira paulista, quem frequentava, sabe. Naquele tempo o bolo era feito pela minha mãe, e gosto de manter a tradição , fazendo, já que como sabem , mamãe com 97 anos , não quer mais fazer, acho que devia  continuar fazendo, mas não quer.

Logo cedo , veio uma ganhadora , da camisa, do Look de Mães, a Simone. a Lari, personal stylist, fez um sorteio e mais uma sortuda ganhou.

Ao longo do dia, outras queridas , corajosas, por estarmos juntas, em tempos de corona de vírus, mas guardando os cumprimentos mais calorosos , foi uma manhã muito agradável, como sempre é estar com as amigas.

Nosso próximo sábado no atelier está marcado para 4 de abril, e qualquer modificação, vamos avisando em todos os canais . mas quem quiser vir nos ver estaremos aqui, sempre esperando, com aquele café gostoso, e álcool gel, kkkkkk.

Adorei ver vocês e até a próxima!!!!!

Você , que quer se preservar mais, peça sua malinha. A malinha nos coloca sempre juntas e é a forma que mais intensamente atendemos, experimente, você vai gostar.

Deixe uma resposta