e teve festa.
Brilhou, saltou, dançou, hoje seu nome é felicidade. Estava em êxtase.
Foi assim seu parabéns, cheio de magia, como tinha que ser o tema. Sua varinha iluminou o seu caminho em cada desejo e sonho, tudo no seu tempo e do seu jeito.
A ansiedade que antecede o dia é intensa, mil avisos, telefonemas e vídeo conferências, algumas pedindo sigilo, segredo do querer que explode no seu coração de criança. Vó, você está sozinha? Pode falar? Já fez ou comprou minha fantasia? Vó não fala para ninguém!
O traje, sua fantasia é de Gina, mas não admite seu primeiro amor, Harry (Potter). E diz, vó escolhi só porque é a mais bonita, não por ser a namorada do Harry. Tá bom, respondo, sabendo o quanto está envolvida com a história dos bruxinhos.
Chega o dia e o ambiente toma conta de todo aquele sonho, o tema é vivo, a escola de magia está a seu alcance, tudo retratado como no filme. Seus convidados são seus companheiros nas aulas de alquimia. Sua alegria contamina. A mesa comprida, como na escola de bruxos, todos sentados como na série da qual é fã.
Os 7 anos chegaram e o aniversário é um sucesso, do jeito que foi sonhado.
Com os 7 anos mais compromissos e responsabilidades. Parece que um botão foi acionado para o seu florescer. Fico 15 dias sem vê-la, quanta coisa mudou em mim, mas nela, as mudanças são visíveis, está banguela, e com os novos dentinhos surgem novas desenvolturas, suas responsabilidades começam a ser assumidas, as lições fazem parte do seu dia, agora percebe que obrigações existem e precisam ser cumpridas. Deixei uma menininha, e encontrei uma menina.
Carolina
sábado, 16 de abril de 2022 às 13:02