Este livro foi uma das escolhas do clube de leitura de Reese Whithespoon em 2022, o que deu notoriedade e impulsionamento na carreira da autora.
O livro mistura o glamour da moda com o suspense e investigação deum golpe internacional.
Ava Wong é uma advogada certinha, com uma vida super estável, mão de um menino com idade por volta de 2 anos e um marido cirurgião. Ava abdica de sua carreira para se dedicar à maternidade, mas está muito insatisfeita. Seu filho apresenta um comportamento choroso e birrento que a incomoda socialmente e seu marido é ausente, pois se dedica muito ao trabalho. Enfim, o casamento está frio, a maternidade é solitária e ela não tem um lugar na relação.
Cenário mais que perfeito para que Winnie Fang, antiga colega de faculdade, expulsa em circunstâncias misteriosas, traga Ava para seu esquema criminoso Winnie precisa de Ava que tem passaporte americano, ficha limpa para ajudá-la a dar cara limpa ao seu negócio. A narrativa é dividida em duas partes, onde Ava na primeira parte conta toda a história para um detetive. Na segunda parte, tudo que pareceria já não é encontramos uma situação, onde as duas se preparam para saírem ilesas ou com pouca punição.
Kirstin traz uma crítica ao mercado de luxo, com acessórios que se tornam necessários para um público que aceita pagar somas absurdas por itens que de repente se tornam necessários para determinar um determinado status. Trata de temas como conflito entre carreira e maternidade e dependência financeira em relacionamentos. Sem dar spoiler, a entrada no universo da contravenção. Na maioria das vezes, é uma ida sem volta.
È um livro com ritmo acelerado, perfeito para uma ou duas sentadas, a famosa leitura de final de semana.
Daisy Gouveia
12 de janeiro de 2026
Deixe seu comentário