Daisy Gouveia

A volta

A volta

sem ela.

Andei por terras que não conhecia, percorri lugares que não sabia que existiam, carregados de história e quando volto você não está mais aqui. Antes de ir falei no seu ouvido que voltaria logo, e que me esperasse. mas não deu, não foi? Ou você aproveitou que eu não estivesse aqui?

Finalizei minha caminhada, me convenci de alguma maneira que você ia preferir, que iria em alguns lugares por você, mas chego e o vazio é intenso, Foi como você queria?

Sua mantinha não cobre mais seus pés que tinham tanto frio, ela está comigo, guardando um pouco de ,você. Você não chama mais nossos nomes, por nada, como você mesmo respondia, Daisy? Oi mãe, o que foi? Nada. só para saber que estava do ladinho. Talvez por medo do que viria.

Sei que era o seu tempo, sei que fui egoísta, quando falei para me esperar. Me perdoe. Nunca vamos saber se seria diferente se eu estivesse aqui, mas foi como você queria, dormindo.

Você era a maçã mais bonita da macieira, a maçã mais tenra de todas as maçãs mais belas do mundo, e a maçã subiu até o céu .

.

Daisy Gouveia
Daisy Gouveia
domingo, 17 de abril de 2022
Compartilhe

Deixe seu comentário

X-Painel de Controle